sexta-feira, 15 de abril de 2011

Mandala Prata Turmalina Melancia e colar em couro natural.

A Turmalina Melancia é um dos mais belos caprichos da natureza, por intercalar o verde e o rosa escuro. Pelo estudo das cores, sabemos que o verde é a cor oposta ao vermelho. Porém, nessa pedra, ambas se juntam e formam o uno em harmonia e beleza. Esse cristal elimina os conflitos do passado, ao mesmo tempo que conforta as pessoas em relação à sua vida presente, por mais penosa que seja. Promove a sintonia entre o amor (da cor rosa) e o equilíbrio (da cor verde, que fica no centro do espectro solar visível). Como amuleto, pode ser usado como instrumento para promover a reconciliação e apaziguar os ânimos.

Crenças e Mitos:
A Turmalina Melancia é uma combinação de energias que se amplificam e equilbram mutuamente. Este cristal ensina-nos o significado da alegria, mesmo em momentos difíceis, ajudando-nos a realçar e a percepcionar a beleza em tudo o que se vive e experimenta. É uma poderosa ajuda contra o stress emocional. A sua energia é calmante e rapidamente alivia de um estado de zanga ou ressentimento.
Espiritualmente, a Turmalina Melancia fortalece a energia do coração, ajudando a gerar um poderoso campo de energia de Amor e Compaixão, essenciais para qualquer tipo de cura…


Mandala(मण्डल) tem origem no sânscrito (idioma antigo da Índia), significa "círculo" e em geral designa toda figura organizada ao redor de um centro, seja quadrados, triângulos ou outros, é uma representação geométrica da dinâmica relação entre o homem e o cosmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário