sábado, 19 de fevereiro de 2011

Brinco Prata 'Yacy' com Sodalita

Brinco 'Yacy' com Sodalita
Sodalita: Elimina o medo, acalma, limpa e estabiliza a mente. Equilíbrio emocional.

3 comentários:

  1. CRENÇAS E MITOS:
    A Sodalita recebeu esse nome na Grécia antiga, em virtude de seu alto conteúdo de sal, os nomes de Soda (sal) e Litio (pedra), ou seja, Pedra do Sal ou Sodalita. Os gregos honravam essa pedra como pedra de proteção e curadora, e acreditavam que a mesma conferia ao seu portador a estimulação da inclinação artística. Pintores, escultores e cantores traziam consigo.
    A Sodalita ajuda a melhorar o equilíbrio emocional e traz as pessoas sensíveis mais autoconfiança, decisão e coragem.
    Na meditação, ela recebe do terceiro olho uma influência profunda sobre a circulação espiritual e nos abre os olhos para coisas que são essenciais para a nossa vida.
    A Sodalita alia a lógica à intuição e ativa a percepção espiritual, trazendo informações da mente superior para o nível físico. A Sodalita nos estimula a buscar a verdade e a manter o nosso idealismo, fazendo o possível para sermos fiéis à nossa própria verdade e a defender as nossas crenças.
    FONTE:"A BÍBLIA DOS CRISTAIS" Judy Hall
    "PREVENÇÕES E CURA COM PEDRAS" Karl Stark e Werner Meier

    ResponderExcluir
  2. Encontrei seu blog na net....que maravilha, estou encantada.

    Gostaria de obter informações sobre preços e compras no atacado. Estou começando um negocio pequena(que ficará GRANDE :) rsrs) E goastaria de obter peças suas, aneis e brincos em pedras banhados a ouro. Estou em São Paulo.

    Sem mais, aguardo um contato seu,

    Maria Luz

    11-9150-4531
    m.luz@globo.com

    ResponderExcluir