domingo, 24 de maio de 2015

Medlaha Prata Santa Sara





Medalha em prata "SANTA SARA"
ORAÇÃO A SANTA SARA KALI
Santa Sara Kali, hoje venho te pedir, que olhe por todos nós, sei que és a santa dos ciganos,que neste povo encontraste abrigo, eles de forma generosa a receberam, e vós Santa Sara transmitiste a eles a sua sabedoria, mas eu uma gadja de nascimento, nesta tribo tão enorme, que é a tribo dos gadjos, te imploro Santa Sara a sua proteção.
Imploro-te que abra meus olhos, e os meus ouvidos, para que eu possa aprender na caminhada da vida, que eu tenha humildade e amor no no coração, que a mentira não me iluda e a verdade prevaleça.
Que eu receba conforme meus méritos, que na minha mesa não falte pão, mas se houver em excesso que eu doe ao irmão, que o ouro não me compre, que apenas ele me sirva para atender minhas necessidades e as necessidades de quem atravessar meu caminho.
Tudo isto eu lhe peço, e bem sei que é bastante, mas queria lhe pedir algo mais importante, que a minha fé em Nosso Senhor seja reforçada, pois sem ela não sou nada nem poeira de estrada.
Santa Sara Kali desde já eu te agradeço pois bem sei que sou ouvida pela fé em Nosso Senhor.
Que assim Seja!!!


3 comentários:

  1. The activity will also allegedly function races on the bicycle, but we did not get a probability to try them now around.
    RS Gold

    ResponderExcluir
  2. Co posso adquirir uma medalha de santa Sara Kali

    ResponderExcluir
  3. bom dia. Vocês fazem medalha de santa Sara?

    ResponderExcluir