quinta-feira, 22 de maio de 2014

Santa Rita - Madrepérola - Prata

    Santa Rita Madrepérola - Prata - Corrente Veneziana 

mento.  Porém, logo depois Paulo de Ferdinando foi assassinado por antigos rivais e seus filhos juraram vingar a morte do pai.
Rita, apavorada, rezava a Deus dizendo que preferia vê-los mortos que assassinos.  E assim aconteceu.  Os dois rapazes adoeceram e, porém, antes de morrer, Rita os viu perdoar o homem que havia matado o pai.  Sozinha, Rita viu-se, então, perto de realizar o antigo sonho e logo procurou o convento das agostinianas. Porém, foi prontamente recusada por não ser mais virgem.
Conta a história que Rita rezou com intensidade pedindo a Deus que lhe concedesse a graça de vir a tornar-se irmã agostiniana e, milagrosamente, foi conduzida ao interior do convento.  As freiras, quando a descobriram, entenderam o milagre e a acolheram. Rita viveu no convento até os 76 anos, levando uma vida de austeridade e oração. É, hoje, conhecida, como padroeira das causas impossíveis e dos momentos de desespero.
Santificando minha vida:
A quem recorro nos meus momentos de sofrimento? 
Oração à Santa Rita de Cássia
Ó Santa Rita, advogada nas causas urgentes, solução para os problemas insolúveis, socorro nos casos desesperados! Eis aos vossos pés uma alma desamparada e amargurada que precisa do vosso auxílio e de vossa proteção.  Não permitais que eu tenha de me afastar de vós sem ser atendida.
Ó Santa Rita, intercedei junto a Deus para que ele me conceda a graça de que tanto necessito (dizer a graça)
Ó grande santa, por vosso intermédio, espero tranqüilamente receber a graça que peço.
Santa Rita, advogada dos impossíveis, rogai por nós. Amém!"

Fonte: http://amaivos.uol.com.br/amaivos09/santo/noticia.asp?cod_noticia=5793

"Elis Regina - Se eu quiser falar com Deus"

https://www.youtube.com/watch?v=ivwHnJpcU3Y

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Pulseira - Prata 950 - Rodolita

Pulseira Prata 950 - São Jorge - Rodolita


"Oração de São Jorge

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, 
tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. 

Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar.

Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos.

Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. 

Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. São Jorge Rogai por Nós."