sábado, 22 de janeiro de 2011

Brinco Prata Ametista Esferas- "Minha pedra é Ametista..."

Brinco anzol em prata  com bolinhas de Ametista.
Ametista é uma das pedras mais espirituais que se conhece atribui-se a ela o poder de promover o amor divino.


CRENÇAS E MITOS:
O seu nome vem do grego "Amethystos", que significa não bêbado. Os gregos acreditavam que essa pedra os protegia de feitiçaria, nostalgia, maus pensamentos, embriaguez, e da penetração dessas forças sobre o espírito. Acreditavam também que essa pedra podia transformar maus pensamentos em otimismo, libertando-nos de falsos amigos.
A Ametista faz com que o seu portador possa fazer juízos corretos, favorece e fortalece verdadeiras amizades, ao mesmo tempo que afasta falsos amigos.
A Ametista equilibra os nossos altos e baixos, promovendo o centramento emocional. Ela dissipa a raiva o ódio, o medo e a ansiedade, e ajuda a suporta
r a perda, aliviando a tristeza e a dor.
Fonte:"A Bíblia dos Cristais" Judy Hall


11 comentários:

  1. Obrigada. Para maiores informações sobre preço e envio da peça, favor encaminhar um e-mail pra bravotati@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Criativa essa foto Tati! Só vc mesmo pra ter essa ideia! bjs

    ResponderExcluir
  3. Belíssimas suas fotos! São de sua autoria? Fotografar jóia é bem trabalhoso! Parabéna!

    ResponderExcluir
  4. Tati....estou feliz com o crescimento do seu trabalho, moça!!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada, pelos elogios..... Gostaria de saber quem são vcs que sempre postam como anônimos no Blog.

    ResponderExcluir
  6. Como faço pra comprar?

    ResponderExcluir
  7. Se vc mora no Rio eu posso ir até vc. Aos Sábdos eu exponho na feira do choro da Glicério em Laranjeiras das 10hs até às 16hs. Se vc mora em outro estado eu envio por sedex. Att.Tatiana

    ResponderExcluir
  8. Que lindo tati vc nao toparia fazer um sorteio de uma peca sua no meu blog pro dia dos namorados nao?www.piradadoidaporsapatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Dani, obrigada pelo elogio!
    Toparia sim!
    Me manda um email.
    bravotati@gmail.com
    Vc é amiga da Taís "A Moça do Brigadeiro" não é?
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Dani, ainda não consegui conversar com a minha sócia a respeito do seu pedido para sortear uma peça nossa no seu blog. Assim que eu conseguir me comunicar com ela, entrarei em contato com vc. bjs

    ResponderExcluir