terça-feira, 30 de julho de 2013

Anel Prata Quartzo-Rosa Oval Facetado




                                                   
Anel Prata Quartzo-Rosa Oval Facetado

Quartzo Rosa é a pedra do amor incondicional e da paz infinita.
Desde a antiguidade o Quartzo Rosa é considerado a pedra do amor, do coração e da paz de espírito.



CRENÇAS E MITOS:

Pedra do amor incondicional e da paz infinita. 

Esse lindo cristal promove a receptividade à beleza de todos os tipos. 
Pedra fundamental do chakra do coração, desperta a lembrança da essência amorosa, do amor a todos os aspectos do ser e do universo, do amor sem cobranças, mágoa, posse ou medo, mas a verdadeira essência do amor com perdão, consciência, compaixão. Munido dessa energia, o indivíduo está pronto para expandi-la e criar uma nova realidade em sua vida e no universo.

O Quartzo Rosa repele suavemente a energia negativa e a substitui por vibrações ternas. Ajuda na liberação de mágoas e emoções não expressas, transmutando condicionamentos emocionais que não servem mais. 

Ensina o poder do perdão, reprograma o coração a amar, aceitar e valorizar a nós mesmos. Inspirando uma cura interior, auxilia a construção e manutenção do amor próprio, da auto-estima. 
Excelente para épocas de crise, sobretudo nas crises de meia-idade, ajuda a aceitação de mudanças necessárias e fortalece o ânimo. Segure na mão essa pedra calmante e reconfortante para potencializar afirmações positivas, lembrar-se de suas intenções, de seu propósito.

A magia do Quartzo Rosa pode ajudar a atrair o amor e relacionamentos, a fortalecer relacionamentos já existentes, restaurando a confiança e a harmonia, a felicidade e a fidelidade.

Cristais e os chakras

O Quartzo-Rosa é uma das gemas indicadas para trabalhar o Chakra -Anahata conhecido também por Chakra  do coração ou Chakra cardíaco. 
O quarto Chakra situa-se na direção do coração. 
Relaciona-se com o timo e o coração. 
Esse é o Chakra do centro do amor e sabedoria .
Nas relações emocionais ele gera estabilidade e confiança, além de trabalhar as manifestações reprimidas e as feridas emocionais. 
Quando o 4° Chakra se mostra em desequilíbrio, pode gerar repressão ao amor, instabilidade emocional, sensação de opressão ou peso no peito.